BUSCAPÉ

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ISAÍAS 43:13




Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13.

Deus está no controle , por vezes o propósito de Deus não é da maneira que nos queremos ou esperamos que seja.
As vezes Deus nos permite chorar.
Enfrentar guerras.
Nos só precisamos entender que Deus prova aqueles que são escolhidos, você lembra de um escolhido do Senhor que não foi provado? E após a prova, não foi exaltado?
Eu vos falo sobre um escolhido... José do Egito,
DE ESCRAVO A GOVERNADOR, vocês podem dar o exemplo de outro?
Pois bem, Deus permite o choro e depois nos consola, pode permitir a dor, mas depois cura, pode permitir a prova, mas a vitória chega no final. Davi que de um simples pastor se tornou um Rei em Israel?


que sendo um simples pastor de ovelhas tornou Rei em Israel .
Minha irmã e meu irmão, a tua vitória está no controle de Deus.
Deus pode permitir a queda mas depois te levanta.
Deus permite a luta mas te da a vitória, o teu futuro está nas mãos de Deus.
A sua história quem escreveu foi Deus.
Tenha calma, te aquieta, Deus está no controle, seja qual for a situação que você enfrentar não temas, o Senhor se coloca de pé para lutar ao teu favor
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário