BUSCAPÉ

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Isaías 66:19 a 22
 E porei entre eles um sinal, e os que deles escaparem enviarei às nações, a Társis, Pul, e Lude, flecheiros, a Tubal e Javã, até às ilhas de mais longe, que não ouviram a minha fama, nem viram a minha glória; e anunciarão a minha glória entre os gentios.
20 E trarão a todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por oferta ao SENHOR, sobre cavalos, e em carros, e em liteiras, e sobre mulas, e sobre dromedários, trarão ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o SENHOR; como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas em vasos limpos à casa do SENHOR.
21 E também deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas, diz o SENHOR.
22 Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome.

Este é o plano de Deus para toda terra a glória de Deus no meio dos homens
serao os verdadeiros testemunhus de Deus ;homens e mulheres de toda terra anunciarao a palavra do Senhor ... é o chamado de Deus na vida de todos aqueles que o Senhor separou para si assim como diz a palavra de Deus '' Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: 'Tu és o meu servo', a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:9-10 ''
Deus chama os que estavam cativos, a uma vida desprovida da graça de Deus para viver a plenitude da graça do Senhor atravez do ato  que Jesus na Cruz do Calvario fez por nós ;rasgando atravez de seu corpo o veu da separaçao e nos fazendo servos e sarcedotes nos ministrando apalavra de amor e nos levando a cumprir suas palavras nus dando suporte e tambem força atravez do teu Espirito a capacidade e o conhecimento atravez de Cristo Jesus para onde formos sejamos a Luz do mundo e o sal desta terra .
Jesus mesmo disse que ele é a figueira verdadeira,e que todo aquele que nele esta arraigado da frutos ,assim nao podemos andar de cabeça baixa como quem esta envergonhado pois o Senhor nos  colocou em lugar de destaque, a candeia acesa nao pode ser colocada debaixo da mesa ,mas sim acima para iluminar a todos que estiver na obscuridade, assim como os ramos ficam em lugares de destaques no alto e nao abaixo da terra ... para que todos possam ver suas folhas verdes e seus frutos
Todo aquele que nele esta arraigado dara bons frutos assim seja onde estiver ,Jerusalem , em toda Judeia , Samaria ,e ate os confins da terra ... Atos dos Apostolos 1:8; seja onde o  Senhor te enviar vá e nunca duvide porque ele acredita em vc e te confiou um cargo de confiança nao dado a anjos nenhum que é de pregar o  Evangelho de Jesus ; porque o Senhor te colocou como Servo e Sarcedote para ministra as boas novas por onde passar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário