BUSCAPÉ

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Olá este sou eu Gabriel 

Sou obreiro no Ministerio Shekináh de Moji das Cruzes ; e como obreiro vim mostrar uma parte de minha vida a voces; tenho 32 anos e a 10 sou batizado ; tenho por paixao compartilhar a palavra de D'us por onde vou; este blog desenvolvi para aqueles que assim como eu tem um chamado de Deus para a obra e tambem para aqueles que sao conhecedores da palavra e tambem a todos os amigos que são simpatizantes do Evangelio de Cristo Jesus 

Sou tambem Carreteiro e tento moldar meu tempo com igreja e serviço; atualmente nesses dias nao estou trabalhando ,apenas na obra da igreja ;sou caçula de 3 irmaos ; neste novo ano de 2013 irei estudar mais theologia e tambem nihongo e mandarim se assim  D'us permitir
tenho por desejo abrir cultos no meu ministerio sobre esses idiomas tambem;como futuro presbitero
Assim a obra de D'us crescerá porque irei me empenhar nos estudos e na leitura da Biblia.

Essas postagens sao alguns estudos que passo nas reunioes que temos de obreiros e tambem nas pregaçoes que faço espero que estejam  gostando porque '' sei que aquele que começou a boa obra em nossa vida é fiel para terminal ''

Tenham um bom final de Semana a todos e shalon adonay para vóz

Nenhum comentário:

Postar um comentário